Filtros : "Estilos da Clínica: Revista sobre a Infância com Problemas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, TRANSTORNOS PSICÓTICOS, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Ana Fátima e RIBEIRO, Marina Ferreira da Rosa. A (in)capacidade de sonhar: a precariedade da rêverie materna na clínica da psicose. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/216020/202026. Acesso em: 02 maio 2024. , 2023
    • APA

      Aguiar, A. F., & Ribeiro, M. F. da R. (2023). A (in)capacidade de sonhar: a precariedade da rêverie materna na clínica da psicose. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v28i3p453-456
    • NLM

      Aguiar AF, Ribeiro MF da R. A (in)capacidade de sonhar: a precariedade da rêverie materna na clínica da psicose [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 3): 453-456.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/216020/202026
    • Vancouver

      Aguiar AF, Ribeiro MF da R. A (in)capacidade de sonhar: a precariedade da rêverie materna na clínica da psicose [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 3): 453-456.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/216020/202026
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: ANGÚSTIA, SUBLIMAÇÃO, VIOLÊNCIA URBANA, TERRORISMO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOFFREDO, Ana Maria. Sublimação, angústia e violência no cenário do sofrimento psíquico contemporâneo. Estilos da Clínica, v. 28, n. 3, p. 425-441, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/208398/202020. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Loffredo, A. M. (2023). Sublimação, angústia e violência no cenário do sofrimento psíquico contemporâneo. Estilos da Clínica, 28( 3), 425-441. doi:10.11606/issn.1981-1624.v28i3p425-441
    • NLM

      Loffredo AM. Sublimação, angústia e violência no cenário do sofrimento psíquico contemporâneo [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 3): 425-441.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/208398/202020
    • Vancouver

      Loffredo AM. Sublimação, angústia e violência no cenário do sofrimento psíquico contemporâneo [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 3): 425-441.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/208398/202020
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Thiago de Camargo. Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível. Estilos da Clínica, v. 28, n. 2, p. 249-263, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, T. de C. (2023). Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível. Estilos da Clínica, 28( 2), 249-263. doi:10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263
    • NLM

      Nascimento T de C. Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 2): 249-263.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263
    • Vancouver

      Nascimento T de C. Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 2): 249-263.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PROCEDIMENTO DE DESENHOS-ESTÓRIAS COM TEMA, IMAGINÁRIO COLETIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VISINTIN, Carlos Del Negro e AMBROSIO, Fabiana Follador e e AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. O Procedimento de Desenhos-Estórias com Tema em pesquisas qualitativas sobre imaginários coletivos. Estilos da Clínica, v. 28, n. 1, p. 98-114, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i1p98-114. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Visintin, C. D. N., Ambrosio, F. F. e, & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2023). O Procedimento de Desenhos-Estórias com Tema em pesquisas qualitativas sobre imaginários coletivos. Estilos da Clínica, 28( 1), 98-114. doi:10.11606/issn.1981-1624.v28i1p98-114
    • NLM

      Visintin CDN, Ambrosio FF e, Aiello-Vaisberg TMJ. O Procedimento de Desenhos-Estórias com Tema em pesquisas qualitativas sobre imaginários coletivos [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 1): 98-114.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i1p98-114
    • Vancouver

      Visintin CDN, Ambrosio FF e, Aiello-Vaisberg TMJ. O Procedimento de Desenhos-Estórias com Tema em pesquisas qualitativas sobre imaginários coletivos [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 1): 98-114.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i1p98-114
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: IMIGRAÇÃO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, LINGUAGEM, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIMO, Joana Sampaio e ROSA, Miriam Debieux. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes. Estilos da Clínica, v. 27, n. 3, p. 332-345, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Primo, J. S., & Rosa, M. D. (2022). O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes. Estilos da Clínica, 27( 3), 332-345. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
    • NLM

      Primo JS, Rosa MD. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 332-345.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
    • Vancouver

      Primo JS, Rosa MD. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 332-345.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, BRINCADEIRAS, CRIATIVIDADE, ILUSÕES (PERCEPÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELANO, Marilia Franco e Silva e FULGENCIO, Leopoldo. Ilusão, criatividade e paradoxo: pré-condições para a capacidade de brincar. Estilos da Clínica, v. 27, n. 2, p. 204-216, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i2p204-216. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Velano, M. F. e S., & Fulgencio, L. (2022). Ilusão, criatividade e paradoxo: pré-condições para a capacidade de brincar. Estilos da Clínica, 27( 2), 204-216. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i2p204-216
    • NLM

      Velano MF e S, Fulgencio L. Ilusão, criatividade e paradoxo: pré-condições para a capacidade de brincar [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 2): 204-216.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i2p204-216
    • Vancouver

      Velano MF e S, Fulgencio L. Ilusão, criatividade e paradoxo: pré-condições para a capacidade de brincar [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 2): 204-216.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i2p204-216
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: IMIGRAÇÃO, CRIANÇAS, ESCOLAS, POLÍTICA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Miriam Debieux e PRIMO, Joana Sampaio e BINKOWSKI, Gabriel Inticher. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331. Acesso em: 02 maio 2024. , 2022
    • APA

      Rosa, M. D., Primo, J. S., & Binkowski, G. I. (2022). Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331
    • NLM

      Rosa MD, Primo JS, Binkowski GI. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial] [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 328-331.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331
    • Vancouver

      Rosa MD, Primo JS, Binkowski GI. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial] [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 328-331.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, TRANSFERÊNCIA PSICOTERAPÊUTICA, HOSPITAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Lara Mundim e CASTANHO, Pablo de Carvalho Godoy e MORETTO, Maria Lívia Tourinho. O espaço intersticial e a transferência de trabalho na instituição. Estilos da Clínica, v. 27, n. 1, p. 123-133, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i1p123-133. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Moreira, L. M., Castanho, P. de C. G., & Moretto, M. L. T. (2022). O espaço intersticial e a transferência de trabalho na instituição. Estilos da Clínica, 27( 1), 123-133. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i1p123-133
    • NLM

      Moreira LM, Castanho P de CG, Moretto MLT. O espaço intersticial e a transferência de trabalho na instituição [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 1): 123-133.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i1p123-133
    • Vancouver

      Moreira LM, Castanho P de CG, Moretto MLT. O espaço intersticial e a transferência de trabalho na instituição [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 1): 123-133.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i1p123-133
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CIENTIFICISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A psicanálise, o pensamento científico e o real: uma nota propedêutica ao debate sobre a experiência educativa. Estilos da Clínica, v. 27, n. 3, p. 390-404, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p390-404. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). A psicanálise, o pensamento científico e o real: uma nota propedêutica ao debate sobre a experiência educativa. Estilos da Clínica, 27( 3), 390-404. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i3p390-404
    • NLM

      Lajonquière L de. A psicanálise, o pensamento científico e o real: uma nota propedêutica ao debate sobre a experiência educativa [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 390-404.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p390-404
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A psicanálise, o pensamento científico e o real: uma nota propedêutica ao debate sobre a experiência educativa [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 390-404.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p390-404
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DOMICÍLIO, AMBIENTE ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLINKO, Janaina e CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Escola remota: como resistir à domesticação da experiência escolar?. Estilos da Clínica, v. 26, n. 1, p. 58-67, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i1p58-67. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Klinko, J., & Carvalho, J. S. F. de. (2021). Escola remota: como resistir à domesticação da experiência escolar? Estilos da Clínica, 26( 1), 58-67. doi:10.11606/issn.1981-1624.v26i1p58-67
    • NLM

      Klinko J, Carvalho JSF de. Escola remota: como resistir à domesticação da experiência escolar? [Internet]. Estilos da Clínica. 2021 ; 26( 1): 58-67.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i1p58-67
    • Vancouver

      Klinko J, Carvalho JSF de. Escola remota: como resistir à domesticação da experiência escolar? [Internet]. Estilos da Clínica. 2021 ; 26( 1): 58-67.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i1p58-67
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: CONSULTA TERAPÊUTICA, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Leliane Maria Aparecida Gliosce e MOTTA, Ivonise Fernandes da. Consultas terapêuticas com pais e filhos: o espaço potencial em reconstrução. Estilos da Clínica, v. 26, n. 1, p. 68-82, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i1p68-82. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Moreira, L. M. A. G., & Motta, I. F. da. (2021). Consultas terapêuticas com pais e filhos: o espaço potencial em reconstrução. Estilos da Clínica, 26( 1), 68-82. doi:10.11606/issn.1981-1624.v26i1p68-82
    • NLM

      Moreira LMAG, Motta IF da. Consultas terapêuticas com pais e filhos: o espaço potencial em reconstrução [Internet]. Estilos da Clínica. 2021 ; 26( 1): 68-82.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i1p68-82
    • Vancouver

      Moreira LMAG, Motta IF da. Consultas terapêuticas com pais e filhos: o espaço potencial em reconstrução [Internet]. Estilos da Clínica. 2021 ; 26( 1): 68-82.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i1p68-82
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, MATERNIDADE, CUIDADO DA CRIANÇA, RELAÇÕES FAMILIARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Júlia e LIMA, Ana Laura Godinho. A dedicação de um “tempo de qualidade” aos filhos: análise de um enunciado recorrente. Estilos da Clínica, v. 26, n. 3, p. 461-475, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i3p461-475. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Catani, J., & Lima, A. L. G. (2021). A dedicação de um “tempo de qualidade” aos filhos: análise de um enunciado recorrente. Estilos da Clínica, 26( 3), 461-475. doi:10.11606/issn.1981-1624.v26i3p461-475
    • NLM

      Catani J, Lima ALG. A dedicação de um “tempo de qualidade” aos filhos: análise de um enunciado recorrente [Internet]. Estilos da Clínica. 2021 ; 26( 3): 461-475.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i3p461-475
    • Vancouver

      Catani J, Lima ALG. A dedicação de um “tempo de qualidade” aos filhos: análise de um enunciado recorrente [Internet]. Estilos da Clínica. 2021 ; 26( 3): 461-475.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i3p461-475
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCENTES, VULNERABILIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURSKI, Rose e ROSA, Miriam Debieux. Adolescência, psicanálise e política: modos de resistir, modos de sobreviver [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p1-4. Acesso em: 02 maio 2024. , 2020
    • APA

      Gurski, R., & Rosa, M. D. (2020). Adolescência, psicanálise e política: modos de resistir, modos de sobreviver [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i1p1-4
    • NLM

      Gurski R, Rosa MD. Adolescência, psicanálise e política: modos de resistir, modos de sobreviver [Editorial] [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 1): 1-4.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p1-4
    • Vancouver

      Gurski R, Rosa MD. Adolescência, psicanálise e política: modos de resistir, modos de sobreviver [Editorial] [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 1): 1-4.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p1-4
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, LAÇO SOCIAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENA, Isael de Jesus e LAJONQUIÈRE, Leandro de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação. Estilos da Clínica. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361. Acesso em: 02 maio 2024. , 2020
    • APA

      Sena, I. de J., & Lajonquière, L. de. (2020). Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação. Estilos da Clínica. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
    • NLM

      Sena I de J, Lajonquière L de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 3): 358-361.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
    • Vancouver

      Sena I de J, Lajonquière L de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 3): 358-361.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, PSICOPEDAGOGIA, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Caroline e LAJONQUIÈRE, Leandro de. O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse. Estilos da Clínica, v. 25, n. 1, p. 105-122, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p105-122. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Fanizzi, C., & Lajonquière, L. de. (2020). O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse. Estilos da Clínica, 25( 1), 105-122. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i1p105-122
    • NLM

      Fanizzi C, Lajonquière L de. O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 1): 105-122.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p105-122
    • Vancouver

      Fanizzi C, Lajonquière L de. O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 1): 105-122.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p105-122
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, LAÇO SOCIAL, CONSTITUIÇÃO DO EU, SEXUALIDADE, POLÍTICA E GOVERNO, DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Miriam Debieux e CARMO-HUERTA, Viviani. O que resta da adolescência: despertar nas fronteiras e nos fronts. Estilos da Clínica, v. 25, n. 1, p. 5-20, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p5-20. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Rosa, M. D., & Carmo-Huerta, V. (2020). O que resta da adolescência: despertar nas fronteiras e nos fronts. Estilos da Clínica, 25( 1), 5-20. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i1p5-20
    • NLM

      Rosa MD, Carmo-Huerta V. O que resta da adolescência: despertar nas fronteiras e nos fronts [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 1): 5-20.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p5-20
    • Vancouver

      Rosa MD, Carmo-Huerta V. O que resta da adolescência: despertar nas fronteiras e nos fronts [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 1): 5-20.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p5-20
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, MAL-ESTAR, CULTURA, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. As crianças, a educação e os sonhos adultos em tempos de autismo. Estilos da Clínica, v. 24, n. 1, p. 41 - 52, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v24i1p41-52. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2019). As crianças, a educação e os sonhos adultos em tempos de autismo. Estilos da Clínica, 24( 1), 41 - 52. doi:10.11606/issn.1981-1624.v24i1p41-52
    • NLM

      Lajonquière L de. As crianças, a educação e os sonhos adultos em tempos de autismo [Internet]. Estilos da Clínica. 2019 ; 24( 1): 41 - 52.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v24i1p41-52
    • Vancouver

      Lajonquière L de. As crianças, a educação e os sonhos adultos em tempos de autismo [Internet]. Estilos da Clínica. 2019 ; 24( 1): 41 - 52.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v24i1p41-52
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, PSICANÁLISE, MECANISMOS DE DEFESA, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALER, Marina Martins e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Do caos sensorial às primeiras modalidades de organização psíquica: um estudo a partir da autobiografia da autista Donna Williams. Estilos da Clínica, v. 23, n. 2, p. 224-241, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i2p224-241. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Bialer, M. M., & Coelho Junior, N. E. (2018). Do caos sensorial às primeiras modalidades de organização psíquica: um estudo a partir da autobiografia da autista Donna Williams. Estilos da Clínica, 23( 2), 224-241. doi:10.11606/issn.1981-1624.v23i2p224-241
    • NLM

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Do caos sensorial às primeiras modalidades de organização psíquica: um estudo a partir da autobiografia da autista Donna Williams [Internet]. Estilos da Clínica. 2018 ; 23( 2): 224-241.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i2p224-241
    • Vancouver

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Do caos sensorial às primeiras modalidades de organização psíquica: um estudo a partir da autobiografia da autista Donna Williams [Internet]. Estilos da Clínica. 2018 ; 23( 2): 224-241.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i2p224-241
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS PSICÓTICOS, CLÍNICA PSICANALÍTICA, FRUSTRAÇÃO, SÍMBOLO, PSICOLOGIA DO SELF

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSATTO, Pedro Sóglia e SAFRA, Gilberto. O conceito de realização simbólica e os quadros psicóticos: interlocuções entre os trabalhos de M.A. Sechehaye e D.W. Winnicott. Estilos da Clínica, v. 23, n. 2, p. 362-380, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i2p362-380. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Busatto, P. S., & Safra, G. (2018). O conceito de realização simbólica e os quadros psicóticos: interlocuções entre os trabalhos de M.A. Sechehaye e D.W. Winnicott. Estilos da Clínica, 23( 2), 362-380. doi:10.11606/issn.1981-1624.v23i2p362-380
    • NLM

      Busatto PS, Safra G. O conceito de realização simbólica e os quadros psicóticos: interlocuções entre os trabalhos de M.A. Sechehaye e D.W. Winnicott [Internet]. Estilos da Clínica. 2018 ; 23( 2): 362-380.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i2p362-380
    • Vancouver

      Busatto PS, Safra G. O conceito de realização simbólica e os quadros psicóticos: interlocuções entre os trabalhos de M.A. Sechehaye e D.W. Winnicott [Internet]. Estilos da Clínica. 2018 ; 23( 2): 362-380.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i2p362-380
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: DEMOCRACIA, POLÍTICA, PSICANÁLISE, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. O ato cardinal entre psicanálise e democracia: Lacan e a política. Estilos da Clínica, v. 23, n. ja-abr. 2018, p. 15-32, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i1p15-32. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2018). O ato cardinal entre psicanálise e democracia: Lacan e a política. Estilos da Clínica, 23( ja-abr. 2018), 15-32. doi:10.11606/issn.1981-1624.v23i1p15-32
    • NLM

      Dunker CIL. O ato cardinal entre psicanálise e democracia: Lacan e a política [Internet]. Estilos da Clínica. 2018 ; 23( ja-abr. 2018): 15-32.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i1p15-32
    • Vancouver

      Dunker CIL. O ato cardinal entre psicanálise e democracia: Lacan e a política [Internet]. Estilos da Clínica. 2018 ; 23( ja-abr. 2018): 15-32.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i1p15-32

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024